Obtendo meu quem fez a dieta de 21 dias para trabalhar

Auns dias atraz eu tava sentindo umas dores nos dis lados tipo acho q no ovario nao entendo! Umas pontadas no pe da barriga. E ja passou so o bico do peito q doe. Ta saindo 1 muco branco da minha vagina e ta tb usando uma coçeirinha vix orrivel. Mim ajudeee o q q atrazou nao sinto nada q posa ser d gravidez. Ou vc acha q pode ser????

Olá ,minha monstra vem todo mês 7 dias e em maio ela veio só 3 dias no primeiro POR DIA ela veio vermelho e bastante,no segundo dia ela diminuiu e no terceiro dia veio amarronzado,estou com cólicas e o bico dos seios dolorido e meu ciclo e por 28 dias ,e sou tendo tonturas e dor por estômago será que sou grávida?

Editar fez cedo pq este indutor aumenta o ciclo viu. Possui q esperar pelo menos 1 semana de atraso e ai considerar atraso realmente. Se não veio ainda agora cho de que ja Pode vir a fazer um teste

Tomei metformina junto utilizando o ciclo21 mês passado so de que o mês so tomei o ciclo 21 oq pd ser…. Posso esta gravida pq tive relações utilizando o esposo com proteçãeste…

Editar Ola tenho cisto pelo ovário direito e sou tentando engravidar a seis meses minha menstruaçãeste e regular penas um mês veio duas vezes gostaria do saber oque posso tomar pra conseguir engravidar

Várias mulheres têm 1 sangramento escasso pelo inicio do fluxo, se nãeste for de costume sair e nãeste menstruar como a todos os momentos, a esperança acende uma luz amarela. Porém, antes de criar expectativas, deve-se esperar certos dias para perceber se o fluxo virá como sempre.

Depois por quantos dias o clomid faz efeito? E caso dê certo e eu engravide, depois por quantos dias de atraso posso fazer 1 teste? O uso do clomid atrasa a menstruaçãeste? ta tudo aqui Em quantos dias + ou -?

Formar-se Oi Patricia estou tentando engravida, e queria tua ajuda como montar este gráfico do tabela basal?

Formar-se Oi boa noite fiz o terceiro mês do clomid e após este ultrassom no dfoicimo segundo POR DIA após este último comprimido fiz este ultrassom cheia por expectativas e a médica de que fez este ultra constatou de que meu ovário esquerdo está natural maior qual este direito e que têm a oportunidade de se tratar por um cisto hemorrágico,estou sem chãeste poderia me ajudar utilizando alguma informação.

É importante ressaltar de que durante todo esse ano meus joelhos estavam dobrados à Deus pedindo para de que nada me impedisse a engravidar e de que eu não tivesse nenhum problema, e se por acaso já tivesse, que Ele tirasse em Teu nome!

Nunca perdi a fé, mais muitas vezes pensei se realmente era pra ser, como ser mãe a todos os momentos foi este o maior sonho Muito mais a demora me angustiava tanto. Comecei a tomar por conta própria o Indux pelo mês passado e Este momento comecei o meu segundo ciclo com indutor. Me senti inspirada utilizando seu testemunho e chorei utilizando ele pois passou um filme usando tudo qual vivi, eu tenho fé em Deus que o meu positivo virá e a minha promessa será cumprida em nome por Jesus. Parabfoins, fiquei feliz por vc!

Formar-se Ola Patricia sou tentante a 8anos nãeste consigo engravida, não tenho problema já fiz todo exame .

Tal super produçãeste É possibilitado a trazer 1 Bastante sofrimento de modo a a mulher que usou o indutor. Normalmente a hiperestimulaçãeste ovariana basta clicar na próxima página por indutor por ovulaçãeste é amplamente dolorosa.

Formar-se Tomei Clomid e indux durante 3 nesses e parei tem3 nesses e agora to gravidaa chance por gêmeos e Colossal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *